Olá! Caso queiram ler aqui algum texto com um tema especial, façam um comentário! Eu tentarei ser o mais breve possível ao colocar o texto! Beijos, Sandrinha.

sábado, 14 de novembro de 2015

Sou cruel ou realista?

É uma linha muito ténue entre a crueldade e ser realista...  Eu lamento o que aconteceu em Paris, mas também lamento todos os ataques terroristas, todos os assassinatos e todos os crimes cometidos no mundo, também lamento que imensa gente passe fome no mundo, por isso não vou descriminar as minhas orações só por Paris...  Quando rezo,  rezo por todos e não só pelos mais conhecidos, não só pelos mais falados na imprensa.  Rezo pela paz, pelo amor, pela compreensão...  Por um mundo melhor, embora não seja isso que se veja. Porque eu não posso expressar a minha opinião realista e sem descriminação sem ser cruel...  Afinal eu para ser "amada" tenho que ser hipócrita, caso contrário sou demasiado cruel...  Nada do que digam vai mudar a minha opinião!!
Sandrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário