Olá! Caso queiram ler aqui algum texto com um tema especial, façam um comentário! Eu tentarei ser o mais breve possível ao colocar o texto! Beijos, Sandrinha.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Acabou 2014, começou 2015

O meu último ano, 2014, sobrevivi a alguns tsunamis emocionais, lutei, tive alguns momentos muito bons e outros que nunca irei esquecer. O balanço é negativo, mas reconheço que em grande parte a culpa é minha!!!
Deixe que certas atitudes, certos comentários negativos e certos acontecimentos me deitassem a baixo e tirassem a força para lutar, mas no final consegui sobreviver e abrir os olhos, eles não estavam fechados, totalmente, mas estavam a desfocar a realidade.
Para isso tive a ajuda de pessoas que são muito especiais e de alguém a quem vou agradecer para sempre pelo carinho e pelo abanão que tanto precisava, o mais engraçado é que não conheço essa pessoa.

Para este ano, 2015, que já decorre espero que seja menos atribulado, mas que seja emocionante e cheio de força, coragem, saúde e harmonia, já não digo paz, porque há sempre alguém a destruí-la.
Este ano peço ao ser superior, Deus, que me dê força para continuar a lutar e que me ilumine com a sabedoria para escolher o meu trajecto
Este ano vou esforçar me para conseguir o que quero e vou esforçar me para abandonar os pensamentos negativos que me fazem recuar.
Começando agora!!  (2/1/2015)
Beijinhos
Sandrinha

P.S.: Lutem por vocês mesmos, pelos que não conseguem lutar, mas não se esqueçam de se amarem e cuidarem a vocês mesmos, caso contrário vão afundar se num oceano gelado e sombrio sem nenhum raio de sol para vos guiar.  (Quando digo lutar, não é andar à "porrada" , mas sim para se esforçarem e trabalharem por aquilo que querem/desejam/sonham)
;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário