Olá! Caso queiram ler aqui algum texto com um tema especial, façam um comentário! Eu tentarei ser o mais breve possível ao colocar o texto! Beijos, Sandrinha.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quinta parte de: "Tabitha ou Caroline?"

     Juan Piedro não teve coragem para cuidar dos filhos, tendo estes de ir viver com Caroline que cuidou deles e educou-os como se fossem filhos dela. Eles adoravam a tia e tinham-lhe imenso respeito, só ela é que conseguia pô-los na linha. Porém ela teve que deixar a sua vida em suspensão, teve que diminuir a carga horária e teve que pôr de lado a sua paixão com Louis, para poder cuidar dos sobrinhos e apoiar o irmão, que se tinha dedicado a 100% à gestão das Clínicas Harcourt. Ela quase conseguiu esquecer Louis, se não fosse eles verem-se todos os dias e ele estar-lhe sempre a perguntar pelos sobrinhos, ela tinha-o esquecido, porque ela agora tinha outra responsabilidade que era cuidar dos sobrinhos, mantê-los em segurança e impedi-los de descobrirem quem era a sua mãe. Ao contrário dela, ele estava disposto a desistir de tudo para poder estar com ela, para poderem namorar, casar e terem filhos. Ele conseguiu ao fim de dez anos que ela aceitasse namorar com ele, mas tiveram que namorar às escondidas, ninguém na agência podia saber, porque depois significava que algum deles tinha que abandonar a agência e nenhum queria que isso acontece-se. No entanto todos na agência sabiam do namoro deles e apoiavam-nos, até mesmos os chefes, e ninguém tinha que abandonar a agência, afinal havia imensos casais dentro da agência, só a Caroline é que não se tinha apercebido, pois estava tão preocupada com o trabalho que não reparava nas evidências que estavam à frente dela.
     Quando ela descobriu isso foram só necessários seis meses para o casamento, todos pensavam que ela estava grávida, mas não, ele é que não estava disposto a esperar mais tempo para ela mudar de ideias. No inicio foi complicado eles fazerem coincidirem os horários, mas depois habituaram-se, eles não podiam trabalhar na mesma missão. Contudo ao fim de dois anos eles tiveram o primeiro filho, ou melhor, filha, uma linda menina que lhe deram o nome de Charlotte, em memória da sua mãe. Todos estavam felicíssimos com a chegada da bebé, à exceção de Sam que via arruinado o seu plano de subir ao trono e de ficar com a herança que Caroline recebeu de Charlotte. A Caroline deixou de trabalhar na agência para poder dedicar-se à filha, fazendo só uns pequenos trabalhos como neurocirurgia na clínica Harcourt. A Charlotte tinha um ano e nove meses quando nasceu a Sophia, outra linda menina. Louis e Caroline estavam contentíssimos e a Charlotte estava radiante por ser a irmã mais velha.

Sem comentários:

Enviar um comentário